domingo, maio 15, 2011

Sedução a todo gás!

EEEEEEH galerinha ! Corinthians perdeu e Santos é Bicampião Paulista..kk  SEM MAIS.
Hoje vou ser bem breve e sem fazer rodeios, então vamos para o assunto principal?

TUDO QUE VOCÊ NÃO DEVE SER... se quiser manter seu poder de sedução a todo gás !

Devasso, sabichão, acanhado, autoconfiante demais, pessimista, carente. Você foi criado á imagem e semelhança desses tipos? Fique esperto. Essas características são traiçoeiras. O devasso, por exemplo, vive arrebatando corações por se beneficiar da propaganda boca a boca feita pelas mulheres que caíram na sua lábia. Um dia, porém, toma um ''não'' efusivo da colega por quem está apaixonado e que tem ojeriza por caras ''galinhas''. No mesmo sentido, o sujeito sabichão pode despertar o desejo de muitas garotas, mas não tarda para que seu título de inteligente dê lugar á alcunha de '' o maior mala do pedaço''. Para abrir seus olhos, nao faça parte deste time. Triunfe!

DEVASSO: É boa pinta e despachado, exala masculinidade. Mas, de repente, não é nada disso: apenas carrega o binômio bom humorinteligência. Curte a vida a dois, no máximo, dois dias (ou dois encontros) - jamais sábados e domingos. Conquista facilmente mulheres carentes, reservadas, reprimidas quanto a sexualidade. '' A maioria delas fantasia momentos de amor seguidos de sacanagem. Nesse caso, nada melhor que o 'o galinha'. Ele ainda se dá bem com as que querem só tirar uma casquinha.
SUA ARMA: A má fama. Colhe frutos da propaganda boca a boca. O TIRO NO PÉ: Apaixonar-se por uma moça avessa a fichas 'criminais' quilométricas. REPARAÇÃO: Deixar o papo de 'pegador' para trás e espalhar aos quatro ventos que decidiu 'sossegar' de vez. Para elas, o desejo de constituir família continua sendo uma das principais qualidades de um homem.

SABIDÃO: A garota diz: Lindo, vou pular de paraquedas!. Ele olha com desdém e emenda: Já pulei; e inicia uma longa explanação sobre a história do paraquedismo. Nada pode surpreendê-lo. Num primeiro momento, qualquer mulher pode se derreter por ele. Afinal, geralmente se trata de um indivíduo culto, inteligente e com bom papo.
SUA ARMA: Seu conhecimento. Se o assunto for cinema, “manja” de Fellini, Capra, Eastwood. Se for vinhos, discorre na boa sobre o cultivo de uma pinot noir. A pauta é jazz? Parece ter sido brother de Jamie Cullum. O TIRO NO PÉ: “Muitas mulheres hoje buscam parceiros com os quais possam ter uma relação em pé de igualdade. O sabichão, arrogante, corre o risco de não conseguir nem levar a garota para a cama”, afirma a sexóloga Jussania Oliveira, consultora da MH. REPARAÇÃO: Fale menos, ouça mais. “Nós somos nosso assunto favorito”, diz Ken Deckinger, cofundador do hurrydate.com, site americano de encontros online. Amanse seu ego e peneire os assuntos. “Proponha temas de interesse dela. Quanto mais ela falar no encontro, mais vai gostar de você”, completa.

AUTOCONFIANTE: Entusiasta de si mesmo, acha que pode conquistar qualquer mulher, pois confia cegamente no seu taco – mesmo que este tenha 8 centímetros. Mulheres na “deprê”. Afinal, ele traz uma sensação de bem-estar.
SUA ARMA: O sorriso, o peito estufado, o olhar brejeiro. A autoestima elevada o ajuda a ter um bom desempenho sexual. O TIRO NO PÉ: “Talvez o fato de enxergar a vida e a si mesmo sempre positivamente tenha a ver com um medo de lidar com dificuldades”, avalia Carla. E ser frouxo diante das adversidades queima o filme. REPARAÇÃO: Lembrar-se daquela gata de quem vivia atrás, mas que nunca lhe deu bola. Por sinal, ela está casada – e feliz – com um sujeito bem menos confiante.

PESSIMISTA: A vida parece impor barreiras intransponíveis a esse sujeito. Ele recusa o convite da parceira para ir à praia porque acha que vai chover. Se for promovido, teme não dar conta das responsabilidades do cargo. Mulheres com a tendência de querer consertar o mundo.
SUA ARMA: Fazer-se de coitadinho. O TIRO NO PÉ: Mais dia, menos dia, a mulher vai pensar no futuro, achar que o fulano é incorrigível e descartá-lo. Ninguém suporta um encosto desses por muito tempo. REPARAÇÃO: Experimentar namorar uma pessimista. Após provar do mesmo veneno, sairá recuperado da relação.

CARENTE: Um cara com a autoestima lá embaixo. Está sempre querendo agradar. Como não confia em si próprio, “gruda” na mulher e quer saber sempre qual será o próximo passo dela. Tudo isso porque tem uma necessidade irrefreável de se sentir amado. Que mala.Mulheres que tenham tomado um pé no traseiro podem se encantar com o desvelo dele.
SUA ARMA: Seu carinho e disponibilidade. O TIRO NO PÉ: “O carente sufoca. Mesmo afastando as pessoas, repete esse comportamento problemático”, afirma a sexóloga Sylvia Marzano, diretora do Instituto Brasileiro Interdisciplinar de Sexologia e Medicina Psicossomática. Claro: vai colecionando frustrações amorosas. REPARAÇÃO: Mudar o modus operandi: dar um beijo só depois de receber um; reduzir as ligações; dizer “eu te amo” menos vezes. Enfim, respeitar a individualidade da moça.

As informações deste post foram retiradas do site Men's Health
EH homens, tomem jeito hein.. desse jeito não dá ! kk

By Dani Mercês

Nenhum comentário:

Postar um comentário